O atendimento será das 9h às 15h e contemplará os moradores do Jardim Silvio Sampaio, Jardim Leme e região.

(ARTE: PMTS)

Por Renata Gomes para o Portal O Alvo

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante, um serviço da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) da Prefeitura de Taboão da Serra, estará disponível nos dias 10, 11 e 12/01, das 9h às 15h, no Campo do Leme, localizado na Rua Sebastião de Moraes Camargo, s/n.

O atendimento abrangerá os moradores dos bairros Jardim Silvio Sampaio, Jardim Leme e região. Durante esses dias, será possível realizar a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), solicitar benefícios do Bolsa Família, Renda Taboão e outros serviços socioassistenciais.

No ano de 2023, foram realizadas mais de 15 edições do CRAS Itinerante, beneficiando diversos bairros e facilitando o acesso aos serviços essenciais. A iniciativa, implantada pela gestão do prefeito Aprígio, tem sido um sucesso, atendendo mais de 400 taboanenses em situação de vulnerabilidade social durante as ações do ano passado.

Serviço:

CRAS Itinerante – Campo do Jardim Leme

Datas: 10, 11 e 12/01

Horário: Das 9h às 15h

Local: Campo do Jardim Leme, Rua Sebastião de Moraes Camargo, s/n

Legenda: Moradores do Jd. Silvio Sampaio, Jd. Leme e região contarão com o Cras Itinerante nos dias 10, 11 e 12/01 no Campo do Leme 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *