Ação com serviços socioassistenciais acontece esta semana, de 07 a 09/02, das 09h às 15h

CRAS Itinerante estará no Jardim Maria Rosa de 07 a 09/02. (CRÉDITO: SECOM/PMTS)

Por Vera Sampaio para o Portal O Alvo

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) da Prefeitura de Taboão da Serra, realizará nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 07, 08 e 09/02, mais uma edição do CRAS Itinerante. Desta vez, a ação que promove serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estará no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Maria Rosa, das 09h às 15h. O CCI está localizado na Avenida Dr. José Maciel, 708, no Jardim Maria Rosa.

O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social e durante a ação itinerante a população contará com diversos programas e serviços, como inscrição e atualização do Cadastro Único (CAD Único), Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Renda Taboão e muito mais. Também será possível receber orientações sobre Auxílio Gás, Tarifa Social de energia elétrica, água, entre outros benefícios socioassistenciais.

“O CRAS Itinerante tem auxiliado o Governo Municipal a identificar pessoas que precisam da Política de Assistência Social, mas por algum motivo ainda não estão inseridas nela. Por isto, a pedido do Prefeito Aprígio, toda semana estamos com a ação itinerante para atendimento e benefício da nossa população”, explica o secretário de Assistência Social, Wagner Eckstein.

Serviço:

CRAS Itinerante – Jardim Maria Rosa

Dias 07, 08 e 09/02

Das 09h às 15h

Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *