Necessidade de Alinhamento entre Governador e Município Destacada na Concessão do Título de Cidadão Taboanense

Foto: Divulgação/Gov

Por Cléo Ramos para o Portal O Alvo 

Na volta das sessões legislativas, os vereadores de Taboão da Serra demonstraram unanimidade ao aprovar, nesta terça-feira, dia 6, o projeto que concede ao governador Tarcísio de Freitas o “Título de Cidadão Taboanense”. Em um gesto que ressalta a importância do alinhamento entre os poderes estadual e municipal, a Câmara Municipal agora negocia com a assessoria do Governo do Estado de São Paulo a melhor data para a entrega da honraria.

“Esse era um projeto que os vereadores já discutiam e com a notícia das obras para extensão do metrô até a nossa cidade, achamos que essa honraria para nosso governador é mais do que merecida”, afirma o presidente Dr. André da Sorriso.

O título não apenas reconhece o mérito individual, mas também simboliza o reconhecimento do poder legislativo às pessoas que, mesmo de outras cidades, têm contribuído de maneira relevante para o desenvolvimento de Taboão da Serra.

“O Governador Tarcísio de Freitas em pouco mais de um ano à frente do governo já fez muito por Taboão da Serra. Queremos recebê-lo em nossa cidade, entregar esse título de Cidadão Taboanense como forma de gratidão por todas as obras e investimentos que estamos e iremos receber nos próximos anos”, completa o presidente Dr. André.

Além da homenagem ao governador, na mesma sessão, os parlamentares aprovaram os nomes das pessoas que vão receber a Medalha 19 de Fevereiro, honraria em homenagem ao aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *