O suspeito ainda não foi localizado, mas a investigações avançam
Por Cléo Ramos (exclusivo para o Portal O Alvo)
A polícia fez um avanço importante na investigação da tentativa de assassinato contra o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira (18), quando o carro onde estava o atual prefeito foi alvejado, onde um tiro atingiu o atual prefeito, ao encontrar o segundo carro utilizado na fuga dos criminosos.
Dois veículos estiveram envolvidos no crime: o primeiro foi utilizado diretamente no atentado e posteriormente incendiado no Rodoanel para dificultar a identificação. O segundo, encontrado pelas autoridades, está registrado no nome de um homem falecido, mas quem utilizava o carro era seu filho, de 33 anos, que agora está sendo procurado pela polícia.
De acordo com as autoridades, o veículo é uma peça-chave para elucidar o crime. A polícia acredita que o homem que fazia uso do carro pode fornecer informações cruciais sobre o atentado. O suspeito ainda não foi localizado, mas as buscas estão sendo intensificadas, e a polícia pediu a colaboração da população para encontrar o responsável.
Enquanto as investigações seguem, “a situação do prefeito Aprígio inspira cuidados”. Segundo a assessoria de imprensa. Aprígio está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em estado estável, porém delicado, e necessita de acompanhamento médico constante.
As motivações do crime ainda não foram esclarecidas. A população de Taboão da Serra continua acompanhando os desdobramentos com apreensão, enquanto a polícia segue empenhada em capturar os responsáveis e garantir a segurança do prefeito e da cidade.