Prefeito eleito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel, foi recebido, em Londres, junto com outros 15 prefeitos recém-eleitos do União Brasil pelo embaixador brasileiro Antônio Patriota (foto – divulgação)

Fonte: Assessoria

O prefeito eleito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (União Brasil), participou nesta quarta-feira, 20, em Londres, de uma reunião com o embaixador brasileiro Antônio Patriota.

O encontro contou ainda com a presença de outros 15 prefeitos recém-eleitos pelo União Brasil e teve como pauta o estabelecimento de futuras parcerias comerciais e industriais para beneficiar os municípios representados.

Segundo Engenheiro Daniel, a reunião foi uma oportunidade valiosa para conhecer iniciativas que promovem o desenvolvimento econômico. “Foi uma chance de aprender sobre projetos aplicados em Londres que estimulam o crescimento do comércio e da indústria. Saio com a certeza de que podemos fortalecer esses setores em Taboão da Serra, gerando mais oportunidades de emprego e renda para nossa população e aumentando a capacidade de investir em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança”, afirmou.

O prefeito eleito destacou também o impacto positivo do intercâmbio em seu mandato que começa em 1º de janeiro de 2025. “Essa experiência tem sido um aprendizado constante. Cada dia em Londres nos proporciona novos conhecimentos que vão enriquecer ainda mais o nosso trabalho para o futuro de Taboão da Serra”, disse.

Daniel informou que, após o intercâmbio, pretende realizar estudos para apresentar à iniciativa privada propostas que destaquem o potencial econômico do município. “Taboão da Serra tem uma localização estratégica e a maior densidade demográfica da América Latina, o que a torna um polo atrativo para investimentos. Queremos mostrar às empresas que nossa cidade é uma grande oportunidade de negócios”, explicou.

Encerrando a agenda na embaixada, Daniel demonstrou otimismo com os resultados obtidos. “Saio dessa reunião com a convicção de que podemos atrair grandes investidores para Taboão da Serra. Esse ciclo de desenvolvimento trará mais recursos, tanto das esferas federal e estadual quanto municipal, fortalecendo nossa cidade e melhorando a qualidade de vida da população”, concluiu.

A iniciativa integra um programa da Fundação Índigo, que busca explorar soluções inovadoras de gestão pública e adaptá-las às realidades dos municípios brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *